terça-feira, 14 de julho de 2009

Nossa Historia


vou começar contando do nosso começo, desde a primeira vez que te vi não vou falar que te amei ... mais jah te achei muito bonito, meio quieto, mais vc era taum lindinho...
nunca pensei que iria voltar a falar com vc.
no natal agente mal converso...
até que você me mandou um rostinho no orkut... e começamos a nos falar, cada vez mais e combinamos de conversar no ano novo...( sim eu so fui por que queria te ver) que quase não fui...

**aki comessa nossa historia**
O Ano Novo!
o melhor da minha vida!
lembra eu ainda tinha o cabelo rosa!
depois que você chegou eu praticamente só fiquei com você, e todo mundo jah tava armando pra gente sair neh...*-*
deixaram nos 2 sozinhos e até que nós( um uma ajuda do Gui ) ficamos!!
depois disso acho que não vem ao caso falar aki neh... Mais foi um momento magico pra nós dois!

Depois, vivia falando com você no msn, e você me mandava ir no teu trampo pra te ver... o primeiro dia não sabia nem como vc ia me comprimentar... vc nem pego na minha mão!
E assim foi sendo nossos dias... eu inventava desculpas e ia te ver... quarque coisa era um bom motivo, quando pintei o cabelo ( que parecia um cogumelo! lembra da minha franginha^^)
até que decidimos sair num sabádo.... que choveu horrores e eu não fui..^^
ai combinamos de sair e passar a noite na rua lembra... e que foi estragado pela chuva.. e o tédio da nossa big cidade! ficamos no terminal... andava-mos um pouco e chovia... até que você me levo pra comer sfirra no la brasa! com suco de laranja!
passamos no beer... e por fim fomos pra sua casa!( o dia que eu realmente vi que você me amava.. pqe sempre me falava que NUNCA IA ME LEVA LÁ!)
Já que não tínhamos onde ficar!
Passamos quase a noite intera acordados...!

Depois disso a frequência de encontros aumento......

continua!...

0 comentários:

Postar um comentário

© ... E eu te amo pra todo o SEMPRE... - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart