quarta-feira, 22 de julho de 2009

By your side!!

Ao seu lado

Ninguém sabe como você se sente
Ninguém lá que você gostaria de ver
O dia era escuro e cheio de dor
Você escreve "Ajuda" com seu próprio sangue
Porque esperança é tudo que você tem
Você abre os olhos mas nada mudou

Eu não quero causar problemas
Não quero ficar muito tempo
Eu só vim te dizer

Chorus:
Vire-se
Estou aqui
Se você quiser sou eu que você verá
Não importa
Longe ou perto, eu posso te segurar quando você esticar os braços

Sua vida não tem sentido
Seu diário, cheio de lixo
É tão difícil se dar bem de mãos vazias
Você procura pelo arco-íris
Mas ele morreu não faz muito tempo
Vou tentar brilhar
Só pra ti até o fim

Eu não quero causar algum problema
Não quero ficar muito tempo
Eu só vim te dizer
Eu estou do seu lado
Só por um tempinho

Chorus:
Vire-se
Estou aqui
Se você quiser sou eu que você verá
Não importa
Longe ou perto, eu posso te segurar quando você esticar os braços

Bridge:
Se o mundo te deixa confusa
E seus sentidos, você parece ter perdido
Se a tempestade se recusa a parar
E você não souber o que fazer

Olhe em volta, eu estou aqui
Não importa longe ou perto
Eu estou do seu lado
Só por um tempinho
Nós vamos conseguir se tentarmos

0 comentários:

Postar um comentário

© ... E eu te amo pra todo o SEMPRE... - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart