terça-feira, 21 de julho de 2009


Hoje tive uma tarde adoravel... sei que eu sou chatinha e fico com pensamentos idiotinha, mais eu to melhorando... Hoje fora a fome a cede( pqe vc bb tudo a agua neh..) tava legal!
n sei o pqe.. mais tava tao especialzinho hj... nao tinha muita coisa pra fazer, vc tava fazendo drama pra eu fazer bolo( e sim vou fazer amanha) e pra comer cachorro quente com molho gostoso... ficamos andando e sentando nas praças da vida... comemos bolinho gostozo..e a noite comemos cachorro quente.. eca vc me fez comer carne...
e ontem tambem tava lega! fomos fazer safari!! vimos ocas...dashdhashdshahda, muita terra e muitas vacas assacinas!! e vc me protejeuu

nhaa vc viu a fotinhuu que linda?? carteirinha de namoro!! kro tanto umaa jah que vc perdeu minha aliança neh...

Duh amo vc tanto, demais mesmo!! amanha se tiver inspirada posto mais

TE AMO MEU FICANTE

0 comentários:

Postar um comentário

© ... E eu te amo pra todo o SEMPRE... - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart