terça-feira, 14 de julho de 2009

Continuação


continuação...


como jah disse começamos a nos ver frequentemente... Você chegou até vim em casa sem meu pai saber lembra!?!? ou aquela vez que ficamos umas 3 horas no ponto de onibus..!
Qualque coisa do teu lado era tão especial..! por mais tontinha que eram...

Ai chegou um dia que nos resolvemos a namora mesmo... esses 6 meses foram poucas as veses que ficamos sem nos ver neh?!?
Eu ia na tua casa, vc vinha na minha! sempre fazendo nossas loucurinhas neh!
(eh logico que eu to resumindo tudo aqui senao ia ser mto chato vc ler)

Dai foi passando meses.. eu jah tinha roupas na tua casa... teu video game tava na minha!!( nhaaa harvest moon!!)
nos fomos ficando tão intimos, viviamos dando risadas... vc era minha Pipokinha, e eu era sua Maçãnzinha!
Nós tinhamos briguinhas que logo acabavam.. de uma forma otima!
Minhas manhãs ficaram tão mais alegres do teu lado!

Nós dormiamos abraçadinhos... e quando você acordava ficava me olhando dormir!

sempre me trazia pipoca na cama( a mais gostosa que comi*-*)

e ficavamos brincando de acertar a boca um do outro

no dia do teu aniversario eu ( como não tinha dinheiro pa te dar um presente) fiz uma mini festinha de niver pra você fiz um bolinho de chocolate:






>>> lembra!!
com varios brigadeirinhos e vc me falou que adorou! que foi a primeira festinha que vc teve depois de grande!
eu fazia tudo pra te deixar feliz... sim tivemos a nossa maior crise! ficamos uma semana (vc) descidindo e por fim voltamos...
... acabei de lembra da vez que você dormio em ksa!
... continua tah...

0 comentários:

Postar um comentário

© ... E eu te amo pra todo o SEMPRE... - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart