terça-feira, 21 de julho de 2009

Depoimento que te fiz!


queria me dedicar totalmente pra vc, me deu arrependimento agora, queria ter vc ake em meus braços, poer gritar pra todo mundo que eu sou so sua que eu nao preciso de mais ninguem!... queria poder ficar dias do seu lado sem ter preocupaçoes de hora pra chegar em ksa, poder sumir junto com vc, mais eu msm estraguei tudo isso...
sei que é dificil pra vc isso tanto que não que mais namorar serio, sei que de serta forma te perdi pra sempre, mais eu não tive essa intençao tanto que eu to tentando me redimir de todas as formas! acho que vc persebe que eu amo vc de verdade? que nao é brincadeira o que eu falo, vc eh a coisa mais importante pra mim! eu amo vc sempre amei e mesmo vc n acreditando eu vo ama vc pro resto da minha vida!. pqe eh com vc que eu quero estar daqui 5 anos.. de preferencia juntos numa boa... passar muitos anos do teu lado, feliz e te fazendo feliz tbm, se vc kise n precisa add o depo! so to desabafando alguamas coisas to meio inspirada hj!
Duh amo vc demais

te mandei esse depo..

amo vc alem da vida!

0 comentários:

Postar um comentário

© ... E eu te amo pra todo o SEMPRE... - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart