terça-feira, 14 de julho de 2009

Continuação...


... foi quando nos fomos nos show da nossa cidade!!..
um nos fizemos questao de enrolar so pra voc}ê dormirem ksa!.. do meu lado!
e o outro foi na expo!... amava te ver dormindo em ksa

... Olhando essa foto lembrei que foi do dia que minha camera quebro e eu fikei desesperada..te liguei de madrugada chorando!!no outro dia fomos levar a maquina no conserto..e caiu a maior chuva.. vc queria espera passar e eu queria ir, e nos por fim saimos andando no meio da chuva, ai pedi que vc me beijasse na chuva!!(que era uma vontade minha e descobri que sua também!)..
e por fim quando chegamos no ponto a chuva parou!!

(foto do dia do show...dentro do bus...)

tudo pra nos era festa... sempre ficavamos um perto do outro quando não viviamos dando tokes no celular..... viviamos escrevendo cartinhas.. eu vivia fazendo bilhetinhos pra vc!
vc era o meu principe branquelo...
Tudo era tão legal com a jente!...

vc tava me encindando a tocar teclado lembra! dexa so meu cel carregar que eu ponho o video aqui!

...Continua ...

0 comentários:

Postar um comentário

© ... E eu te amo pra todo o SEMPRE... - Template by Blogger Sablonlari - Header image by Deviantart